“Quer namorar com Positivo Ypy?”. Esse é o slogan do concurso promovido pela Positivo Informática no Facebook para celebrar o Dia dos Namorados. A ação promocional acontece até o dia 11/06, e é dividido em duas categorias: uma para namorados, casados ou noivos e outra para solteiros.
Os comprometidos devem escrever uma declaração para a pessoa amada. Já os solteiros podem escolher o pretendente e escrever uma cantada. Os autores da melhor declaração e da melhor cantada levam para casa um Positivo Ypy 7 Wi-Fi cada.
Para participar, os candidatos precisam aceitar o aplicativo e curtir a página da Positivo Informática no Facebook. Em seguida, é necessário escrever a sua mensagem com 140 caracteres, no máximo, incluindo espaço e pontuação.
O texto é compartilhado automaticamente no mural do participante, que, por fim, recebe um agradecimento e consegue visualizar as últimas mensagens que foram postadas.
A escolha da melhor declaração e da melhor cantada será feita por um comitê formado por profissionais da Positivo Informática. Os ganhadores serão revelados no dia 12/06, na página da companhia no Facebook.
O prazo para entrega dos equipamentos aos premiados é de 30 dias úteis. Podem participar do concurso pessoas físicas, que tenham mais de 18 anos de idade e residam no Brasil. O regulamento com todas as informações está disponível aqui.