Experiência de Marca

Louvre anuncia 35 aberturas na Alemanha até 2018

O Louvre Hotels Group quer fortalecer sua presença em território alemão. Para tanto, a rede anunciou a abertura de 35 novos empreendimentos hoteleiros para os próximo cinco anos, segundo reportagem do diário Hostel Tur.

O Louvre Hotels Group quer fortalecer sua presença em território alemão. Para tanto, a rede anunciou a abertura de 35 novos empreendimentos hoteleiros para os próximo cinco anos, segundo reportagem do diário Hostel Tur.

A maior parte dos hotéis deve ter a bandeira econômica do grupo, a Première Classe. Cidades como Berlim, Munique, Frankfurt, Hamburgo, Hanover , Colônia, Düsseldorf, Stuttgart e Dresden serão contempladas, com unidades novas ou incorporadas.

Eric Huebbers, diretor de Desenvolvimento do Louvre Hotels Group na Alemanha, assegurou que aquele país é um mercado estratégico para a marca econômica da rede e para os turistas de negócios.

A marca Première, lançada em 1989, tem na Europa 240 hotéis. As unidades habitacionais são todas equipadas com três camas.

Na última semana, a cadeia hoteleira inaugurou seu 10º empreendimento na Itália, o Isola Scra Rome Airport, também parte de suas ações no território europeu.

No Brasil
Proprietário das bandeiras Tulip Inn e Golden Tulip, o grupo é um dos líderes no mercado hoteleiro do Brasil, onde opera por intermédio do BHG (Brazil Hospitality Group). No País, o Louvre Hotels fica em terceira posição no ranking das redes hoteleiras, com 27 unidades, atrás da Choice (62), no País representada pela Atlantica Hotels, e da francesa Accor (150).