Experiência de Marca

Por dentro da tecnologia com o game da Petrobras

O jogo se inicia na pré-história, quando o homem se locomovia andando, e, por oito fases distintas, chega ao futuro, em que todos utilizam meios de transporte revolucionários.

A Petrobras apresenta o game Mova-se com o objetivo de mostrar a importância da energia, sua tecnologia e evolução junto ao homem ao longo dos anos. Desenvolvido por meio de uma parceria entre a área de ‘Projetos Especiais’ da Editora Abril e a especialista em advergames Sioux, o jogo faz parte do projeto ‘Por Dentro da Tecnologia’ da companhia.

O jogo se inicia na pré-história, quando o homem se locomovia andando, e, por oito fases distintas, chega ao futuro, em que todos utilizam meios de transporte revolucionários.

Para Philippe Capouillez, diretor da Sioux, os jogos criam um vínculo positivo entre a marca e o público e são muito eficazes na fixação dos conceitos de comunicação. “São bem recebidos, geram lembrança e divulgação espontânea”, complementa Capouillez.