Experiência de Marca

Popcorn Comunicação desenvolve ação para Filarmônica

Além dos filmes, a campanha promocional conta com <em>spots </em>para rádio, cartazes, <em>banners</em>, caderno de assinaturas, <em>kit</em> para assinantes, entre outros.

Baseado em pesquisas qualitativas que apontavam um desejo do assinante em conhecer mais intimamente a Filarmônica, a Popcorn Comunicação desenvolveu minibiografias de alguns de seus músicos e do maestro Fabio Mechetti em vídeos de 30 segundos para TV aberta e de formato aberto para internet.

“A assinatura da campanha Unidos Pela Música reforça o laço que liga intimamente a Orquestra a seus assinantes e ao público em geral, reconhecendo a importância da música na vida de cada um, independente de ser ou não músico, e, portanto, criando uma comunhão em torno dela”, explica o diretor de criação da agência, Leo Sevaybricker.

Assim, o objetivo é garantir um alto índice de renovação e a venda de novas assinaturas para a temporada 2013. Além, é claro, de reforçar institucionalmente a marca. Além dos filmes, a campanha conta com spots para rádio, cartazes, banners, caderno de assinaturas, kit para assinantes (embalagem, caderno, calendário 2013 e porta ingressos), hotsite, peças eletrônicas, balcão e totem para o Palácio das Artes, vale-presente, anúncios, entre outros.

Como Funciona

O Programa de Assinaturas para a Temporada 2013 é organizado para as três séries de concertos que acontecem no Grande Teatro do Palácio das Artes ao longo ano: Série Vivace (sempre às terças-feiras, às 20h30), Série Allegro (sempre às quintas-feiras, às 20h30) e Série Prestíssimo (terças e quintas-feiras, às 20h30).

Entretanto, apenas a Série Vivace continua disponível para assinaturas em 2013. Os assinantes dessa série terão o privilégio de assistir a concertos com obras de Villa-Lobos, Ravel, Brahms, Mozart, Stravinsky e a comemoração dos 200 anos de Wagner.

O programa de assinaturas permite garantia da cadeira à escolha do assinante em todos os concertos adquiridos, desconto de 20% sobre os preços dos ingressos avulsos, e entrega de ingressos em casa.