Até 20/07

Pop-up da Shein chega à Goiânia: veja o que há de diferente

Loja temporária conta com cenografia temática da região, ativação inédita de Smurfs e novas parcerias

Pop up da Shein em Goiânia
Loja temporária da Shein em Goiânia. Foto: Divulgação

Goiânia - Adicionamos mais um capítulo a história das pop-ups da Shein, trajetória que o Promoview cobre desde a primeira (e polêmica) edição em São Paulo, em 2022. De lá pra cá, a experiência da marca chinesa passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Olinda e Salvador. E, esta semana, desembarcou Shopping Bougainville, em Goiânia, onde ficará em funcionamento até o domingo (20).

Com a expectativa de receber cerca de 3.000 visitantes por dia, a pop-up store da SHEIN terá mais de 700 m² e oferecerá 10% de desconto em todos os itens durante os cinco dias de evento. Compras acima de R$ 399,00 (~US$ 80) terão 20% de desconto, além de um
brinde especial.

Estratégia regional

Pela primeira vez no Centro-Oeste, a marca expande cada vez mais sua estratégia de marketing regional por meio da experiência. A cada edição, a marca prepara uma curadoria que faça sentido aos moradores daquela região. Além disso, a cenografia do espaço acompanha esse movimento e, na versão goiana, mistura o conceito urbano com toques de natureza homenageando a flora do estado.

“Queremos nos aproximar ainda mais do público do Centro-Oeste, e estar em Goiânia é estratégico, devido à robustez econômica da cidade e ao seu papel de metrópole de referência e projeção em todo o Brasil. Estamos estreando na região o nosso conceito de pop-up
store para oferecer aos consumidores goianos uma experiência off-line memorável”
, afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil.

Mas essa não é a única diferenciação da nova pop-up. Pela primeira vez, a marca fez uma transmissão ao vivo, disponibilizando peças do estoque para quem não pudesse estar presencialmente na loja. Quem participou da live garantiu os mesmos descontos da loja física na versão e-commerce.

Para completar a lista, há uma ativação inédita do filme Smurfs e novas parcerias com instituições benificentes. Vamos aos detalhes:

Estoque da pop-up da Shein em Goiânia

Roupas expostas em cabideiros na pop up da Shein em Goiânia
Foto: Divulgação

Em sua 10ª edição, a marca disponibilizou mais de 13.000 peças disponíveis para venda. Entre as categorias, há vestuário feminino, inclusive plus size, masculino, fitness, infantil, roupas para pet e acessórios.

O destaque da vez é a alfaiataria, com tops, calças, vestidos, blazers, shorts e saias para fazer um mix com malhas diferenciadas. De acordo com a marca, o mix atende o dia a dia do trabalho e eventos de lazer.

A loja oferece algumas das principais marcas da SHEIN, como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e GLOWMODE, para que o público conheça e comprove a diversidade de estilos e tamanhos que as diferentes marcas da SHEIN trazem.

Ativação de Smurfs

O novo filme do universo dos Smurfs ganha um espaço especial dentro da loja. Isso porque a pop-up conta com contará com uma curadoria exclusiva de produtos licenciados dos Smurfs, desenvolvidos em colaboração com a SHEIN. Os itens estarão disponíveis para compra diretamente no aplicativo, ampliando a experiência da campanha para
o ambiente digital.

Além disso, na quinta-feira (17), a varejista de moda distribuiu 1.500 ingressos para a estreia do filme nos cinemas para os clientes que participaram de uma ativação especial.

Ações solidárias

Já é tradição as pop-ups fazerem parcerias com organizações sem fins lucrativos, geralmente ligadas a doação de roupas, economia circular e reciclagem. Em goiânia, a ação de responsabilidade social da marca será em prol do Conselho Estadual da Mulher de Goiás (CONEM). A loja terá uma caixa para que os clientes doem peças em bom estado, que serão destinadas ao órgão.

Além disso, a marca apoia, pela primeira vez, a causa animal, por meio de parceria com a ONG goiana Focinho Caridoso. Próximo ao local da loja, os voluntários da organização promoverão a adoção de pets.

Como acessar a pop-up da Shein

O acesso à loja no Shopping Bougainville é feito mediante inscrição prévia no site do Sympla. Ainda é possível garantir entradas gratuitas para sexta-feira (18). Todos os horários de sábado e domingo estão esgotados. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos. 

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.