Experiência de Marca

Ponto de ônibus musical promove seguradora na Austrália

A ação foi criada para uma seguradora, a <a href="http://www.nrma.com.au/">NRMA Insurance</a>, com o objetivo de mostrar que diferente de outras empresas de seguros, esta cobre itens adicionais, como sistemas de som.

Um uso interessante para QR Codes em pontos de ônibus foi inventado em Sydney, Austrália. O abrigo foi equipado com auto-falantes estéreo, permitindo às pessoas aguardar ouvindo uma música escolhida por si, por meio de um QR Code.

A ação foi criada para uma seguradora, a NRMA Insurance, com o objetivo de mostrar que diferente de outras empresas de seguros, esta cobre itens adicionais, como sistemas de som.

A QR Coded bus shelter that plays music selected by the public

Ao ler o código QR num display no ponto de ônibus, os passageiros são direcionados para página da empresa no Facebook. Lá basta baixar um app e escolher uma das faixas disponíveis para tocar.

Closeup of the QR Code poster in the bus shelter

Fonte: http://2d-code.co.uk