Experiência de Marca

Viacom doa encontros com 'Patrulha Canina' para crianças

Em uma ação solidária desenvolvida pela área de Brand Solutions da Viacom Brasil, Chase, Marshall e Skye, personagens da Patrulha Canina, animação sucesso de audiência do canal Nickelodeon, visitam agências de publicidade em São Paulo distribuindo pelúcias premiadas aos funcionários.

Em uma ação solidária desenvolvida pela área de Brand Solutions da Viacom Brasil, Chase, Marshall e Skye, personagens da Patrulha Canina, animação sucesso de audiência do canal Nickelodeon, visitam agências de publicidade em São Paulo distribuindo pelúcias premiadas aos funcionários.

No total serão 1.000 pelúcias distribuídas pelos próprios personagens e, dentre elas, algumas terão vouchers escondidos. Em conjunto com a agência em que trabalha, o funcionário premiado deverá escolher – entre hospitais, creches ou ONGs – um local para promover um encontro com alguns dos personagens mais queridos da Nick.

“Conseguimos desenvolver uma ação que integra e engaja os funcionários das agências a questões sociais, uma preocupação do canal Nickelodeon.”, comenta Ari Martire, Diretor de Brand Solutions da Viacom Brasil.“Neste clima de fim de ano, poder presentear crianças com um encontro com os personagens da Patrulha Canina é, sem dúvidas, uma grande experiência que a Nickelodeon pode proporcionar”, completa.