Jogo dos Pilotos 2017 tem apoio da Natulab

10/12/2017


Astros do automobilismo, representando diferentes modalidades do esporte, da Fórmula 1 à Fórmula Truck, reuniram-se na manhã de ontem (19/12), no CT do São Paulo, na Zona Oeste de São Paulo, com um propósito nobre: levar alegria à crianças com câncer assistidas pela Casa Hope, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac) e Casa Eduardo José Cavichio (Cajec).

O Jogo dos Pilotos V10, que está em sua 18ª edição, tem Felipe Massa como embaixador. Ao lado dele, Wilson Borges – que é ex-jogador de futebol –, Daniel Serra, Thiago Camilo, Max Wilson, Diego Nunes, Allam Khodair, Beto Cavaleiro, Antônio Pizzonia, Ricardo Maurício, Sérgio Jimenez, Lucas Di Grassi, Allan Heilmeister, entre outros pilotos, se esforçaram para marcar um gol e divertir a criançada. Antes das partidas, as crianças receberam presentes e autógrafos.

“Voltar aos gramados ao lado destes ídolos é muito bom. Mas, poder contribuir, de alguma forma, com estes pequenos guerreiros que lutam contra o câncer, é muito especial. Estamos felizes por ajudar a distribuir alegria e esperança”, afirma Borges.

Fonte: Redação