Experiência de Marca

Campanha apresenta novo nome do Hospital de Câncer de Barretos

“O Hospital de Câncer de Barretos mudou de nome para Hospital de Amor. O que não mudou é que ainda precisamos da sua ajuda”.<br />  

“O Hospital de Câncer de Barretos mudou de nome para Hospital de Amor. O que não mudou é que ainda precisamos da sua ajuda”.

É com este conceito que o Hospital de Câncer de Barretos introduz sua nova campanha de arrecadação através de chamadas telefônicas por números de “0500”. Neste ano, a ação, criada pela WMcCann, apresenta como novidade a transição de marca da instituição.

Com uma mensagem de otimismo e o intuito de retratar o trabalho de humanização que já é uma marca registrada da instituição, a campanha pretende superar a meta de arrecadação do ano passado – R$ 5 milhões.

De acordo com o presidente do Hospital, Henrique Prata, esses recursos são de extrema importância para unidade infanto-juvenil da entidade. “O Hospital infantil custa por mês cerca de R$ 3 milhões. Para conseguirmos custear esse trabalho com dignidade e humanização que as crianças merecem, precisamos do apoio da sociedade“, afirma.

i
Este tipo de ação em prol do Hospital teve início em 2002 para ajudar a suprir as dificuldades financeiras da instituição. Em suas primeiras edições, a campanha era voltada para a construção do Instituto de Prevenção, Ensino e Pesquisa e para o custeio do Hospital.

Desde 2010, a campanha é direcionada para o projeto infanto-juvenil. A partir de então, os recursos levantados foram utilizados para a construção da unidade, a contratação de profissionais, a aquisição de equipamentos, medicamentos, investimentos e pesquisas, além da manutenção de toda a infraestrutura, de maneira que os pacientes possam ser tratados com excelência.

As doações poderão ser realizadas através dos telefones: 0500 – 504 12 10 para doar 10 reais, 0500 – 504 12 20 para doar 20 reais e 0500 – 504 12 50 para doar 50 reais. Doações acima de 50 reais deverão ser feitas pelo site: www.hospitaldeamor.com.br.