Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, promove a ação “Fun Food Biotônico Sabores”, um food truck personalizado que oferecerá para as famílias uma experiência gastronômica saudável e diferenciada nos principais parques da Grande São Paulo, durante os meses de janeiro e fevereiro, das 10h às 16h, gratuitamente.
Criada em parceria com a agência Em Foco – Mais Que Mídia, a ação contará com miniaulas ministradas por uma chef nutricionista que ensinará receitas saudáveis e divertidas para toda a família. Juntos, eles poderão reproduzir as receitas, descobrindo novos alimentos, sabores, texturas; aproveitando para ampliar o repertório alimentar das crianças.
O objetivo da ação é que os pais aprendam novas formas de apresentar os ingredientes e que as crianças tenham um contato diferente com os alimentos do dia a dia.
Além disso, o novo mascote da marca, o leãozinho Tonico, estará presente para interagir com o público e reforçar a importância de uma alimentação saudável. A ação faz parte da estratégia de Biotônico de aproximar a marca de seus consumidores e reforça seu posicionamento em ser um aliado dos pais no crescimento saudável dos filhos.
Para conhecer mais sobre as novidades da marca, acesse www.biotonicofontoura.com.br e o Facebook https://www.facebook.com/BiotonicoFontouraOficial/.
Agenda:
13 e 14/01 – Das 10h às 16h – Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana, São Paulo – SP).
20, 21 e 25/01 – Das 10h às 16h – Parque Villa Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 -Alto dos Pinheiros, São Paulo – SP).
27/01 – Das 10h às 16h – Cidade da Criança (Rua Tasman, 301 – Centro, São Bernardo do Campo – SP).
28/01 – Das 10h às 16h – Parque Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda, São Paulo – SP).
04/02 – Das 10h às 16h – Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana, São Paulo – SP).