Experiência de Marca

Plural produz exposição do Salvador Capital Mundial

A exposição Salvador Capital Mundial, teve início no dia de ontem (04/02), no Salvador Shopping, é uma das ações do planejamento de promoção da Plural Marketing Promocional para o conjunto de projetos lançados pela Prefeitura de Salvador no final de janeiro. Vários painéis ilustram os projetos propostos que serão executados por meio de parcerias públicos privadas com recursos federais, estaduais e municipais. A Plural manterá uma promotora no local até o dia 05/03, di de encerramento da exposição.

A exposição Salvador Capital Mundial, teve início no dia de ontem (04/02), no Salvador Shopping, é uma das ações do planejamento de promoção da Plural Marketing Promocional para o conjunto de projetos lançados pela Prefeitura de Salvador no final de janeiro. Vários painéis ilustram os projetos propostos que serão executados por meio de parcerias públicos privadas com recursos federais, estaduais e municipais. A Plural manterá uma promotora no local até o dia 05/03, di de encerramento da exposição.

capitalmundial

A ideia é que ela apresente os painéis, esclareça dúvidas e distribua o folder que detalha os 20 projetos que visam o desenvolvimento sustentável da cidade para os próximos anos. Entre as obras estão previstas a criação de novas avenidas, soluções para o transporte e para o trânsito nos pontos mais críticos, ampliação da estrutura turística, revitalização da orla, do comércio, da Cidade Baixa, e outros bairros.

salvador_copia_futuro_2

Um vídeo institucional, com o conceito do projeto, que mostra a importância da primeira capital do Brasil ser agora capital mundial, foi desenvolvido pela Engenhonovo Publicidade, agência responsável pelo planejamento, estratégia e comunicação do Salvador Capital Mundial. O VT foi exibido durante a abertura da exposição. A marca do programa traz o slogan “A Cidade do Nosso Futuro”.

salvador_copia_futuro_4