
Aproveitando a comemoração dos 50 anos de Brasília, no dia 21/04, a Plural Marketing Promocional realizou para a Rossi uma ação de visibilidade na Esplanada dos Ministérios. A ação tinha o objetivo de chamar a atenção do público C e D para o empreendimento Rossi Ideal e criar um mailing de cadastro de clientes potenciais para a construtora.
Para concretização do objetivo proposto, promotores circularam pela praça com mochilas leve display, exibindo a seguinte mensagem: “Não existem somente perfis de maridos, esposas e carros ideais, existe também o modelo da casa ideal, e esta é construída pela Rossi.” Os promotores faziam também o convite para realização do cadastro no local e aqueles que o fizessem ganhavam picolé para se refrescar.
O resultado foi muito positivo, pois foram realizados mais de mil cadastros neste dia. A ação foi coordenada pela sede da Plural de Brasília e teve Fábio Evangelista como atendimento; Bruna Laiza com produção, e foi realizada em parceria com a Agência Espaço/VGV, com aprovação de Heloisa Bomtempo.