Experiência de Marca

Plural inicia 2011 com ações para GM

Duas ações da marca GM abriram o início do ano em Salvador (BA). Em atendimento à conta para ações promocionais, a Plural Marketing Promocional criou estratégias para o VI Encontro de Negócios e o Breca Varejo, este último com plano de mídia regional criado pela Engenhonovo Publicidade.

Duas ações da marca GM abriram o início do ano em Salvador (BA). Em atendimento à conta para ações promocionais, a Plural Marketing Promocional criou estratégias para o VI Encontro de Negócios e o Breca Varejo, este último com plano de mídia regional criado pela Engenhonovo Publicidade.

A largada para as atividades da GM no ano de 2011 foi dada com a ação “Breca Varejo” para divulgar a campanha nacional “Não compre carro hoje”. No “Breca varejo”, a Plural acompanhou a montagem de toda comunicação do evento, com instalação de lonas nas principais revendedoras da GM. Promotores da agência realizaram panfletagem nas principais praças do Nordeste, além de vestirem blusão da campanha Chevrolet, o que gerou maior impacto para a campanha.

Resultados

Para apresentar os resultados de 2010 e as metas para 2011, a GM reuniu nos dias 06 e 07/01, os principais gestores e revendedores da marca, nas praças de Salvador, Aracaju, Maceió, Feira de Santana e Vitória da Conquista, no VI Encontro de Negócios, que aconteceu no Hotel Catussaba, em Salvador (BA). Para a ocasião, a Plural Marketing Promocional, desenvolveu e entregou no final do evento, um kit da sorte e agenda para todos os participantes.