Experiência de Marca

Plural apresenta tecnologia e diversão em estande

A agência foi responsável pelo <em>design</em>, criação e organização das ações promocionais do estande da Agência Reguladora de Água, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – Adasa.

A Plural Marketing Promocional foi responsável pelo design, criação e organização das ações promocionais do estande da Agência Reguladora de Água, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – Adasa, no VII Congresso Brasileiro de Regulação, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – Abar.

O estande de 100m² ficou montado entre os dias 20 e 23/09, no evento que aconteceu no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF).

Desenvolvido pela Plural, a convite da agência Rocha Comunicação que atende a conta, o estande foi composto por um grande tapete mágico que simulava um aquário virtual, onde os convidados interagiam com o movimento da água e dos peixes.

O espaço também apresentava totens e jogos interativos, com um quiz sobre economia ou desperdício de água e com perguntas e respostas sobre recursos hídricos, valendo brindes, TVs com vídeos institucionais e um estúdio de fotos digitais, onde o público enviava sua foto automaticamente para qualquer e-mail.

Por meio da distribuição de folders educativos e a presença de promotoras e técnicos capacitados para esclarecer dúvidas e informações, o estande focava a preservação e o bom uso dos recursos hídricos, além de elucidar as competências de ente regulador e mostrar à sociedade seu papel na busca de maior qualidade e tarifas módicas na prestação dos serviços públicos de água, energia e saneamento básico.

O estande contou com a presença do governador de Brasília, Agnelo Queiroz, de Vinicius Benevides (Presidente da Adada) e do ministro Aroldo Cedraz (Tribunal de Contas da União).