Experiência de Marca

Plaza Sul e Boa Vista em ação de conscientização

A ação de live marketing "Mergulhe nessa Ideia", criada pela 222 Group em conjunto com os shoppings, teve como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de se economiza água.

Imagine-se no fundo do mar. Essa foi a proposta oferecida na ação de conscientização sobre a economia de água, Mergulhe nessa Ideia, da 222 Group em conjunto com os shoppings Plaza Sul e Boa Vista, ambos da rede Sonae Sierra Brasil.

O espaço foi composto por um painel com imagem marítima e um grande tanque transparente, repleto de água e bolhas de ar subindo.

O objetivo era que os visitantes se posicionassem entre essas duas estruturas, e, trajados com diversos adereços e placas de mãos com frases de conscientização do consumo de água disponíveis no local, tirassem fotos com suas máquinas fotográficas e celulares, dando a impressão de estarem no fundo do mar.

Em horários predeterminados, um fotógrafo profissional captou as imagens que serão enviadas aos participantes, tendo consigo uma bela recordação para nunca esquecerem de valorizar este bem tão precioso em nosso planeta.

A promotora, além de realizar o cadastro das pessoas, também incentivou os participantes a postarem suas fotos nas redes sociais para um maior alcance da ação de responsabilidade social.

Minirrevistinhas com passatempos e jogos sobre economia de água também foram entregues aos mais de mil mil participantes por shopping nos três dias (22 a 24/03), em que a ação de live marketing ocorreu.”