Experiência de Marca

Plaza Shopping terá projeção de fotografias em sua fachada

Para participar, o morador de Niterói deve enviar uma foto sua em algum local que demonstre orgulho da cidade junto com uma frase que represente prazer e felicidade de fazer parte da região.

A campanha institucional do Plaza Shopping terá Fernanda Keller como garota propaganda em 2012. A escolha foi feita pela identificação da triatleta com sua cidade natal. O novo momento do Plaza inclui também uma assinatura mais adequada ao posicionamento do shopping em sua logomarca. A frase “Melhor para você. Melhor para Niterói” foi incorporada à marca do Plaza e pretende traduzir essa nova fase de expansão e revitalização. Além disso, nos dias 3 e 4 de março, o Plaza Shopping vai projetar na fachada fotos de pessoas comuns que fazem parte da história da cidade e do shopping.

Para participar, o morador de Niterói deve enviar uma foto sua em algum local que demonstre orgulho da cidade junto com uma frase que represente prazer e felicidade de fazer parte da região para Facebook/PlazaShoppingNiterói ou para o e-mail [email protected].