A nova ação de marketing promocional de verão do Platinum Outlet, criada pela agência Full.Up, de Novo Hamburgo, reforça as vantagens de comprar grifes nacionais e internacionais com descontos de 30% a 70% o ano todo.
A ação de mídia externa chama a atenção dos veranistas que retornam das praias pela Estrada do Mar, onde estão instalados cinco front lights sequenciais.
A campanha engloba também ações de relacionamento que devem movimentar as praias gaúchas com edições da Blitz de Verão Platinum Outlet.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, sempre aos finais de semana, três animadores caracterizados de “aqualoucos” invadem a beira da praia distribuindo um book com vouchers que dão direito a brindes e descontos adicionais em compras nas lojas do Platinum.
Além dos livros de ofertas, os animadores ainda vão presentear os veranistas com um mimo: clutches (bolsinhas) com duas estampas exclusivas.
As blitzes acontecem nos dias 31 de janeiro, 1º, 7, 8, 14 e 15 de fevereiro nas praias de Capão da Canoas, Tramandaí, Imbé e Arroio do Sal. As ações no Litoral contam com a parceria da Paranoia Produções.
A ação do Platinum, além do foco nas praias gaúchas, será veiculada em outras mídias, com espaços em rádios e anúncios de jornal.