Experiência de Marca

"Plantão do Amor" do Sonho de Valsa ajuda casais

A marca que mais entende de amor vai dar uma ajudinha para os esquecidos que deixaram os mimos do Dia dos Namorados para última hora. A equipe de Sonho de Valsa poderá sugerir restaurantes, frases românticas, presentes, receitas, entre outras dicas.

A marca que mais entende de amor vai dar uma ajudinha para os esquecidos que deixaram os mimos do Dia dos Namorados para última hora.

Em uma ação de marketing promocional criada pela W3haus, o bombom Sonho de Valsa terá pela primeira vez um “Plantão do Amor” em sua fan page, durante todo o dia de hoje (12/06), com uma equipe para responder em tempo real os consumidores que mandarem perguntas ou pedirem dicas para comemorar a data.

Para surpreender a pessoa amada, a equipe de Sonho de Valsa poderá sugerir restaurantes, frases românticas, presentes, receitas, entre outras dicas.

“Trata-se de uma ação promocional inusitada de engajamento que tem o objetivo de aproximar a marca de potenciais consumidores, além de reforçar a relação com os atuais de Sonho de Valsa”, diz Marcelo Morishito Costa, gerente de marketing de bombons da Mondel?z Brasil.

“É a primeira vez que a marca dialoga em tempo real com seus fãs na fan page. “Fizemos tudo de forma lúdica para divertir e trazer boas surpresas aos participantes“, complementa Chico Baldini, sócio e CCO da W3haus.

Além do “Plantão do Amor”, o bombom Sonho de Valsa está com outras três ações promocionais acontecendo no período – a ação “Quero passar o Dia dos Namorados com você”, também criada pela W3haus, na qual a marca vai usar os espaços publicitários em portais para  que os fãs façam declarações reais de amor; o patrocínio da superprodução nacional “Odeio o Dia dos Namorados” ;  e a promoção  “Mais créditos mais amor”, que premia os seus consumidores  com  mais de um milhão em bônus em celular.