Experiência de Marca

Planeta Atlântida terá S.O.J.A e Michel Teló

As atrações Planet Hemp, O Rappa, Ivete Sangalo, Racionais <em>MC</em>'s, Luan Santana, Armandinho e Sorriso Maroto seguem como <em>headliners</em> do Festival.

Tem atração internacional com revelação brasileira, banda consagrada com sensação do pop atual. Rock com house, reggae com pagode, hip hop com balada sertaneja. Com mais de 80 atrações, 24 horas de música em cinco palcos, o Planeta Atlântida é o principal Festival de verão do Sul do País e vai reunir grandes nomes nacionais e acontece nos dias 15 e 16/02 na Praia de Atlântida, em Xangri-lá.

As atrações Planet Hemp, O Rappa, Ivete Sangalo, Racionais MC‘s, Luan Santana, Armandinho e Sorriso Maroto seguem como headliners do Festival.

A banda norte-americana S.O.J.A chega para completar o line-up do Planeta Atlântida. A banda já se apresentou no Festival e embalou os planetários com o melhor do reggae. No palco, eles vão mostrar o seu último disco, Strength to Survive sem contar os clássicos “You and Me”, “Born in Babylon” e a música em parceria com O Rappa – “Everything Changes”.

O fenômeno sertanejo Michel Teló está confirmado no Planeta Atlântida. Os planetários vão poder conferir o novo sucesso “É nó faze parapapá” e dançar o hit “Ai, se eu te pego”, além de outros sucessos como “Fugidinha” e “Ei, psiu! Beijo me liga”.

O Planeta Atlântida foi transferido em respeito à memória das vítimas da tragédia em Santa Maria e em solidariedade a seus familiares e amigos. As bandas Charlie Brown Jr., RPM e Faluja e os cantores Naldo e Thiaguinho não conseguiram alterar seus compromissos de agenda para a nova data do Festival.