Experiência de Marca

Planejamento estratégico da b!ferraz tem nova gerente

A contratação de Lorena dá continuidade ao processo de amadurecimento das visões estratégica e de inteligência do planejamento da agência, concretizada no início deste ano com a chegada de Enricco Benetti à direção da área.

Com ampla experiência e vivência na área de planejamento estratégico, a publicitária Lorena Tomassini acaba de chegar à b!ferraz assumindo a função de gerente de planejamento da agência. Sob o comando de Enricco Benetti, diretor do departamento, Lorena irá atuar em conjunto com Juliana Schvartsman, também gerente da área, na realização de estratégias, conhecimento, estudos e informações para os clientes da b!ferraz.

Enricco Benetti, diretor de planejamento, e Lorena Tomassini, gerente de planejamento.

Formada em Publicidade e Propagada pela Anhembi Morumbi, Lorena ocupava a função de gerente de planejamento na agência Power4 antes de ingressar na b!ferraz. Dentre as empresas com as quais já trabalhou destacam-se Natura, Chevrolet, Procter & Gamble, Microsoft e Perdigão.

A contratação de Lorena dá continuidade ao processo de amadurecimento das visões estratégica e de inteligência do planejamento da agência, concretizada no início deste ano com a chegada de Enricco Benetti à direção da área. Desta forma, o planejamento da b!ferraz vem atuando sob uma mesma gestão e de forma integrada, cuidando de branding, tendências, pesquisa, monitoramento, ações de relacionamento, experiência de marca, convergência de mídia no ponto de venda, além da própria ativação.

“Lorena vem agregar conhecimento e expertise em planejamento estratégico às iniciativas dos clientes da b!, promovendo ações relevantes, multidisciplinares e que atinjam a vida dos consumidores com efetivas e inesquecíveis experiências de marca”, salienta Enricco Benetti, diretor de planejamento da b!ferraz.

Entre as novidades, foram unificadas no começo deste ano as áreas de Planejamento Criativo/Tático; Inteligência de Mercado; e o LAB\, núcleo de pesquisas e tendências que tem o objetivo de desenvolver estudos e levantamentos, gerar direcionamentos a partir dessas informações e inspirar as áreas de criação e estratégia da empresa.

“Tais mudanças fortalecem a entrega da b!, antecipando uma evolução natural do mercado e a demanda de nossos clientes. Ganhamos maior musculatura em termos de sinergia, senioridade e multidisciplinaridade”, complementa José Boralli, presidente da b!ferraz.