Para fidelizar clientes da Tortuga Câmaras de Ar, a agência de marketing promocional Plah Ideias Ação e Reação desenvolveu um projeto itinerante que rodou cerca de cinco mil quilômetros em seis Estados brasileiros.
O projeto “Minha Estrada, Minha Casa” teve como foco os caminhoneiros e ofereceu serviços gratuitos ao público. “Em nossa estrutura itinerante o caminhoneiro pôde, desde acessar a internet, ligar pra casa com telefone grátis e até lavar e secar sua roupa em uma lavanderia industrial”, contou Lipsio Carvalho, diretor de planejamento da Plah, eleita Agência de Marketing Promocional do Ano no Prêmio Colunistas 2010.
“Minha Estrada, Minha Casa”, teve início no dia 07/06 e terminou no dia 04/09. Durante a expedição, o projeto passou por Curitba (PR), Paranaguá (PR), Itajaí (SC), Portão (RS), Lages (SC), Estiva (MG), Contagem (MG), Ribeirão Preto (SP), Aparecida do Norte (SP), Guarulhos (SP), Marília (SP), Cascavel (PR). A expectativa impactou diretamente aproximadamente 3.500 pessoas com mais de 5.500 atendimentos prestados no decorrer da ação.