Experiência de Marca

Pizza Hut anuncia o perfume de pizza

O lançamento é uma edição limitada e  registra o recorde de 100 mil fãs que a marca conquistou recentemente no Facebook.

De acordo com a notícia publicada no jornal britânico The Daily Mail, a Pizza Hut perguntou aos seus clientes em agosto deste ano o quanto eles gostavam do cheiro de uma caixa de pizza ao ser aberta.

A questão ainda continha a foto de um possível perfume com a logo da empresa e a pergunta: “Se fosse um perfume, como deveria se chamar?”

Depois de obter muitas respostas positivas e palpites, a empresa teria desenvolvido a fragrância que é descrita como composta por notas de “massa artesanal recém-assada”. A grande novidade foi batizada de Eau de Pizza Hut.

O lançamento é uma edição limitada e  registra a marca de 100 mil fãs que a Pizza Hut Canadá conquistou recentemente no Facebook. “Qual seria a melhor maneira de celebrar os nossos fãs se não dando a eles um meio de curtir o cheiro de Pizza Hut quando quiserem?”, comentou Beverley D’Cruz, diretor de marketing e desenvolvimento de produtos da empresa.