A ação de marketing promocional “Pistachios quebra essa e leva o estádio pra sua casa” é a primeira promoção da marca no Brasil.
A Wonderful Pistachios, empresa californiana que trabalha com tecnologia na produção de pistaches com sabor e crocância, apresenta sua primeira ação promo no Brasil, com o objetivo de se tornar conhecida no País, onde está presente desde 2012. Outro objetivo da marca é alavancar o volume de vendas.
Criada pela Simple Comunicação a ação promocional envolve os consumidores no universo do futebol, pegando carona no clima da Copa do Mundo. A agência se inspirou no conceito mundial da marca “Get Cracking” para criar não só o conceito da promoção, como o da marca no Brasil: “Quebra essa”.
“Pistachios quebra essa e leva o estádio pra sua casa” premia os consumidores com prêmios instantâneos e com um sorteio final: sete Home-Stadium com TV Smart LED + Home Theater + cinco camisetas oficiais.
Para participar, o consumidor cadastra os códigos de barra e o número da nota fiscal de duas embalagens do produto no site. Na hora ele fica sabendo se ganhou camisetas oficiais dos times de futebol e ainda recebe um número da sorte para concorrer aos sete estádios em casa.
Para divulgar a promoção e aumentar a torcida, uma fan page e materiais de PDV como wobbler, faixa de gôndola, pôster e folhetos foram criados. A ação promocional é válida até o dia 01/04.