Experiência de Marca

Pirelli faz promo com foco no meio ambiente

A fabricante de pneus Pirelli iniciou a promoção "Cliente nº1" na sua rede oficial de revendedores, que ao todo soma cerca de 600 PDV ativos por todo o Brasil. A ação de marketing promocional também tem foco na questão ambiental, pois o cliente será beneficiando com um bônus de até R$ 175,00 na compra de dois a cinco pneus e que fizerem serviços de montagem, alinhamento e balanceamento nas lojas.

A fabricante de pneus Pirelli iniciou a promoção “Cliente nº1” na sua rede oficial de revendedores, que ao todo soma cerca de 600 PDV ativos por todo o Brasil. A ação de marketing promocional também tem foco na questão ambiental, pois o cliente será beneficiando com um bônus de até R$ 175,00 na compra de dois a cinco pneus e que fizerem serviços de montagem, alinhamento e balanceamento nas lojas.

Para ser beneficiado com o bônus, será preciso deixar os pneus antigos na revenda para serem encaminhados aos corretos processos de destinação, sem agredir o meio ambiente.

“A promoção é pautada por dois objetivos principais: oferecer um benefício exclusivo ao cliente que dê preferência à Rede Oficial Pirelli e transmitir aos consumidores a preocupação que a Pirelli tem com o meio ambiente e a destinação correta dos produtos, demonstrando o porquê somos a marca de pneus número um do Brasil”, diz Humberto Andrade, diretor de Marketing da Pirelli na América Latina.

Para participar da ação promocional, o consumidor deverá acessar o site antes de se dirigir a uma das revendas Pirelli e efetuar seu cadastro. No portal, ele poderá consultar os modelos que fazem parte da promoção, preencher os campos da carta bônus e enviar a solicitação.

Depois, dentro de um período de 15 dias, o consumidor poderá ir até a Revenda Oficial Pirelli de sua preferência e apresentar a carta bônus impressa, o CPF, além de um documento de identificação para efetuar suas compras, sendo cota máxima de dez pneus para cada consumidor.