Experiência de Marca

Pirelli encerra temporada na Fórmula 1 em alto estilo

No dia 22/11, a marca reuniu cerca de 1.200 pessoas, entre clientes, parceiros, pilotos de várias categorias, imprensa e diversas celebridades em uma festa no espaço Grand Metrópole, em São Paulo.

A Pirelli aproveitou o encerramento do mundial da temporada da Fórmula 1 em 2013 no Brasil, para comemorar, em grande estilo, o sucesso de todas as iniciativas da marca no segmento de corridas de alta performance, onde tem ampla abrangência e liderança, não só nas quatro, como também nas duas rodas.

No dia 22/11, a marca reuniu cerca de 1.200 pessoas, entre clientes, parceiros, pilotos de várias categorias, imprensa e diversas celebridades em uma festa no espaço Grand Metrópole, em São Paulo.

O evento foi realizado no espaço Grand Metrópole, em São Paulo (Foto: João Neto).
A festa foi realizada para 1.200 convidados (Foto: Marina Malheiros).
E contou com um belo time de promotoras para recepcionar os convidados (Foto: Marina Malheiros).

Idealizado pela equipe Pirelli Brasil, produzido e operacionalizado pela BEM+, o evento trouxe a temática “Let’s Dance” e contou com a presença dos DJs brasileiros Rodrigo Mattos, Paulinho Boghosian e João Lee, além da atração principal, que foi o produtor musical e DJ francês Bob Sinclar, uma das maiores celebridades das baladas no mundo todo.

Todos os detalhes foram pensados para destacar os pneus Pirelli (Foto: Marina Malheiros).
Efeitos especiais deram um tom especial na decoração (Foto: João Neto).
A agência se preocupou com todos os detalhes para dar mais brilhantismo ao evento (Foto: João Neto).

A BEM+ atende a Pirelli desde 2009, e, para este evento, além de todos os detalhes que envolveram o planejamento operacional e a produção propriamente dita, coordenou toda a criação do projeto cenográfico realizado pela M.Checon e mobilizou um total de 120 colaboradores, que contribuíram para garantir o sucesso da festa.

A equipe da agência trabalhou em conjunto com as equipes da Revista GQ, da empresa Esperienza Italiana e com as promoters Alicina Cavalcanti, Fernanda Barbosa e Priscila Borgonovi.

A pista de dança foi projetada…
…para dar destaque à marca e…
…promover momentos de descontração aos convidados (Fotos: João Neto).