A Pirelli aproveitou o encerramento do mundial da temporada da Fórmula 1 em 2013 no Brasil, para comemorar, em grande estilo, o sucesso de todas as iniciativas da marca no segmento de corridas de alta performance, onde tem ampla abrangência e liderança, não só nas quatro, como também nas duas rodas.
No dia 22/11, a marca reuniu cerca de 1.200 pessoas, entre clientes, parceiros, pilotos de várias categorias, imprensa e diversas celebridades em uma festa no espaço Grand Metrópole, em São Paulo.
Idealizado pela equipe Pirelli Brasil, produzido e operacionalizado pela BEM+, o evento trouxe a temática “Let’s Dance” e contou com a presença dos DJs brasileiros Rodrigo Mattos, Paulinho Boghosian e João Lee, além da atração principal, que foi o produtor musical e DJ francês Bob Sinclar, uma das maiores celebridades das baladas no mundo todo.
A BEM+ atende a Pirelli desde 2009, e, para este evento, além de todos os detalhes que envolveram o planejamento operacional e a produção propriamente dita, coordenou toda a criação do projeto cenográfico realizado pela M.Checon e mobilizou um total de 120 colaboradores, que contribuíram para garantir o sucesso da festa.
A equipe da agência trabalhou em conjunto com as equipes da Revista GQ, da empresa Esperienza Italiana e com as promoters Alicina Cavalcanti, Fernanda Barbosa e Priscila Borgonovi.