Palco Original

Piraquê transforma público em estrela no Coala Festival 2025

Os melhores momentos da ativação aparecerão no telão principal do evento; estande também terá distribuição de itens colecionáveis

São Paulo - De 5 a 7 de setembro, o Memorial da América Latina será palco do Coala Festival 2025 e, este ano, Piraquê chega para dar ainda mais sabor à festa. Patrocinadora oficial do evento, a marca estreia com a ativação “Palco Original”, onde o público poderá subir e cantar sucessos da música brasileira, em plena atmosfera de um dos festivais mais celebrados do país.

Foto: Divulgação

Mais do que um palco, a proposta é oferecer a sensação real de ser a atração principal do festival. Cada performance será registrada em vídeo, que os participantes receberão para compartilhar nas redes sociais e tornar o momento uma lembrança eterna. Além disso, os melhores momentos poderão aparecer no telão do palco principal, deixando a experiência do “novo protagonista” ainda mais memorável.

Para completar a experiência, o estande da marca também trará outras ativações: distribuição de brindes colecionáveis e itens exclusivos; sampling dos produtos da marca; playlist com uma curadoria especial de músicas brasileiras e uma cobertura ao vivo.

“O Coala é um espaço que celebra a pluralidade da música brasileira e a criatividade, características que fazem parte do DNA de Piraquê. Queremos transformar essa experiência em um momento único, dando voz e palco para que o público viva sua própria apresentação de forma original”, comenta Juliana Cabral, gerente de marketing da Piraquê.

Com 11 anos de história, o Coala Festival se consolidou como um dos principais eventos da cena musical brasileira, reunindo artistas consagrados e novos talentos. Em 2025, a Piraquê chega para reforçar esse ecossistema, unindo sabor, música, originalidade e orgulho de ser brasileira em uma ativação feita para quem gosta de viver a vida. Mais de 40 mil pessoas são esperadas nos três dias de festival, em uma ação que contará com um plano de mídia completo e mais de 45 milhões de impactos estimados para a marca.

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.