Experiência de Marca

Piracanjuba com "compre e ganhe" no ponto de venda

Ao todo, são quatro modelos de potes colecionáveis com a temática “fazendinha”. Demonstradoras farão a degustação do leite em pó e a troca dos produtos. Ao todo, mais de 120 pontos de venda serão contemplados.

Piracanjuba com "compre e ganhe" no ponto de venda

A Piracanjuba, do segmento lácteo brasileiro, acaba de lançar a ação de marketing promocional – “Comprou, Ganhou” – na Região Norte do País – Belém, Marabá e Santarém – PA, São Luis e Imperatriz – MA e Teresina – PI.

Os consumidores que comprarem quatro embalagens de Leite em Pó Piracanjuba de 200 gramas ou duas embalagens de 400 gramas vão ganhar um lindo e prático pote para armazenar o produto.

Ao todo, são quatro modelos de potes colecionáveis com a temática “fazendinha”. Demonstradoras farão a degustação do Leite em Pó e a troca dos potes. Ao todo, mais de 120 pontos de venda serão contemplados.

“O objetivo da promoção é promover o produto, a partir da degustação, e gerar a compra/recompra/fidelização nas regiões onde ele já está sendo comercializado”, afirma Lisiane Guimarães, gerente de Marketing da empresa.

A ação promocional acontecerá enquanto durarem os estoques – ao todo são 60 mil potes – nos principais supermercados das cidades mencionadas.