As empresas Puket e Pingüinos, da Ana Maria, uniram seus Pinguins para presentear os consumidores durante todo o mês de março, nas 150 lojas da rede pelo Brasil. Os clientes que adquirirem qualquer peça da coleção de lançamento Pinguim na Puket ganham cupcakes Pingüinos.
A ação de marketing promocional tem o objetivo de divulgar a nova coleção da Puket inspirada em pinguins e gerar experimentação dos Pingüinos, um bolinho de chocolate recheado de baunilha.

“Realizamos uma ação de crossbranding direcionada para os públicos A e B com o DNA de ambas as marcas, que são divertidas e irreverentes. A ideia é promover uma verdadeira festa de Pinguins para os consumidores”, explica Daniely Farias, gestora de trade marketing da Puket.
“Para a Bimbo, a parceria entre as marcas Pingüinos e Puket é perfeita. É uma forma diferenciada de apresentar nossos produtos aos consumidores, que gostam de experimentar novos sabores e se divertir com os personagens que criamos para cada produto. Reunimos os pinguins encantadores da coleção Puket com os Pingüinos deliciosos de Ana Maria”, explica Camilla Gravina, gerente da categoria na Bimbo Brasil.
Ao todo, a expectativa é distribuir mais de 40 mil unidades de bolinhos Pinguinos.