Experiência de Marca

Pimenta vai às ruas ativar cursos da Estácio de Sá

Nas principais avenidas da Zona Sul do RJ e Barra da Tijuca, equipe com promotoras com mochilas-pirulito distribuíram <em>squeezes</em> e estojos com caneta e chaveiro a todos as pessoas que se cadastraram com a equipe.

Com o objetivo de divulgar os cursos de Pós Graduação – MBA da Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro e em Niterói, a Pimenta desenvolveu uma ativação que invadiu as principais academias de ginástica, bares, orla e ruas das praças, cadastrando futuros alunos e distribuindo brindes.

Em parceria com a rede de academias Smart Fit, foram aplicadas mídias nas esteiras e aparelhos de transporte com a comunicação: “Acelere sua carreira. Faça Pós Graduação-MBA na Estácio.”, gerando surpresa e graça em todos.

Nas principais avenidas da Zona Sul do RJ e Barra da Tijuca, equipe com promotoras com mochilas-pirulito distribuíram squeezes e estojos com caneta e chaveiro a todos as pessoas que se cadastraram com a equipe.

A ação de marketing promocional atingiu mais de 15.000 pessoas diretamente.