
Para compartilhar e engajar os torcedores a entrarem no clima da Copa do Mundo, a Pimenta, em parceria com o Grupo Ejesa, está ativando o projeto “Vamos Nessa Brasil”. Tratam-se de duas ações de live marketing, que acontecem em diversos pontos do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
Os participantes interagem com brincadeiras e dinâmicas que giram em torno da temática do futebol, e podem ganhar na hora os brindes, como bolas, camisas e mochilas personalizadas, com a identidade dos patrocinados dos eventos: Extra, Light, MRV e os Jornais O Dia e Meia Hora.
Veja também: quem são as agências promo em campo na Copa do Mundo no Brasil?
Foto: Pimenta.

Nas ações de chute a gol, os participantes que acertam no alvo ganham prêmios. Já na ação ‘Meia Hora de Pelada’, a equipe da Pimenta faz blitz pelos campos de futebol espalhados pelo Rio de Janeiro e Grande Rio, escolhe uma partida de futebol e os melhores daquele jogo ganham prêmios na hora.”, explica Lays Cardoso, coordenadora de produção.
Foto: Pimenta.

Foto: Pimenta.

As ações de live marketing começaram no dia 26/04, e vão continuar sendo realizadas até o mês de julho. Até o momento, já foram distribuídas centenas de brindes, e mais de cinco mil pessoas já foram impactadas.
Foto: Pimenta.
