Experiência de Marca

Pimenta ativa “Cartão de Natal” para SuperPrix

A ativação conta com duplas de promotoras com uniformes natalinos, convidando todos os clientes das lojas a posarem para divertidas fotos com coloridos<em> templates</em>, desejando a seus amigos virtuais um Feliz Natal.

Para movimentar a rede de supermercados SuperPrix nesse fim de ano, a agência de marketing promocional Pimenta criou uma interativa ação, o “Cartão de Natal Virtual”.

A ativação conta com duplas de promotoras com uniformes natalinos, convidando todos os clientes das lojas SuperPrix a posarem para divertidas fotos com coloridos templates, desejando a seus amigos virtuais um Feliz Natal.

As fotos são postadas na hora na fan page do SuperPrix, onde os clientes podem compartilhar suas fotos em suas páginas pessoais.

A ação promocional está gerando grande repercussão nas redes sociais, simpatia e forte movimentação de pessoas nas lojas em torno da equipe. A ativação ocorrerá até o dia 20/12 em sete lojas da rede no Rio de Janeiro e Niterói.