Experiência de Marca

Pilão Senseo distribui sabor em ação assinada pela NewStyle

Além do conceito criativo da ação, que acontece até janeiro de 2014, a agência desenvolveu um enxoval de materiais de <em>merchandising</em> que geram visibilidade à marca e envolvem os consumidores.

A NewStyle coloca no ar a nova campanha promocional da Senseo, marca de café da D.E Master Blenders.

O objetivo da marca, por meio da ação de marketing promocional “O café é por nossa conta”, é oferecer ao shopper uma experiência completa com toda a variedade do sistema monodose e que une o sabor incomparável do café coado com a praticidade e agilidade do feito na máquina.

Na compra de uma das máquinas Pilão Senseo, de qualquer versão, o participante ganha R$ 150,00 em sachês dos cafés da marca e experimenta todos os seus sabores. Para participar, basta se cadastrar no site, registrar o cupom fiscal e receber em casa todos os produtos.

Além do conceito criativo da ação promocional, que acontece até janeiro de 2014, a agência desenvolveu um enxoval de materiais de merchandising que geram visibilidade à marca e envolvem os consumidores em mais de mil pontos de venda de todo o País com o jeito Senseo de tomar café.