Até o dia 04/04, todos os que adquirirem qualquer picolé da linha Fruttare, em território nacional, e encontrarem o protótipo de um sorvete, levarão na hora prêmios de R$ 100,00 além de um número de série para concorrerem ao prêmio final de R$ 1 milhão.
São 80 protótipos premiados com tamanho e pesos idênticos aos picolés originais. O sorteio final será realizado pela Loteria Federal no dia 27/04.
“Fruttare é uma marca que remete a momentos de felicidade, diversão, férias, etc. E porque não tornar isso para sempre? Assim, surgiu a ação promo e com um prêmio à altura dos sonhos dos nossos consumidores”, afirma Isabel Masagão, gerente de Marketing da Kibon.
A Open, braço de ativação da Borghi/Lowe, foi a responsável pela criação e planejamento da promoção que promete agitar o verão dos consumidores.
Toda a campanha digital que engloba peças de mídia e ações na fan page será realizada pela agência CuboCC. Na página, também será possível conferir todo o regulamento da ação e o nome do vencedor.