Após pesquisar os hábitos de consumo dos brasileiros, particularmente os da classe C, a Philips está apresentando no mercado a linha de equipamentos de som Nitro.
Segundo a marca, o estudo apontou que para esse segmento da população ter um mini ou micro system em casa é tão importante quanto ter uma televisão e a intenção de compra dos aparelhos de som iguala a de televisor LCD.
Além disso, na pesquisa, 82% apontaram a potência como item fundamental nos equipamentos. Por isso, a companhia desenvolveu três modelos – NX3, NX5 e NX7, com diferentes opções de potência: 400 W RMS, 500 W RMS e 1.000 W RMS, respectivamente. Os aparelhos permitem a transmissão de músicas via Bluetooth, com os smartphones, tablets ou computadores.
A ação de marketing promocional de ativação do lançamento foi criada pela agência WHPFAZ e contará com uma pick-up personalizada, a Nitro Truck, equipada com os modelos NX3 e NX7, comandados por um DJ.
A partir de 08/02, o veículo circulará por grandes lojas de varejo e pontos badalados da Capital e litoral de São Paulo. Depois, deve percorrer Rio de Janeiro, Nordeste e litoral da Região Sul.