A Philips realizou durante a oitava edição da Eletrolar Show, principal feira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI do Brasil, que terminou no dia 17/07, em São Paulo, ações de marketing promocional para demonstrar aos visitantes as inovações que estarão no mercado no segundo semestre deste ano.
As ações apostaram na experiência e interação com os produtos expostos no estande da empresa, que contou com seis espaços diferentes, um para cada área de atuação da companhia.
Um dos destaques foi o “Philips Walita Perfect Care”, primeiro ferro do Brasil que não queima a roupa. Para apresentar a novidade, promotores realizaram uma coreografia ao som de hits musicais para demonstrar a potência do vapor do novo aparelho e comprovar que ele não queima a roupa, ao encostar o ferro em uma bexiga, durante a apresentação.
Os visitantes também puderam conhecer as novidades do portfólio de eletrodomésticos da Philips Walita em um espaço no qual promotoras prepararam receitas exclusivas para degustação.
Já as participantes mais atentas ao visual e que desejavam fazer uma pausa, contaram com um espaço de beleza, munido de toda a linha de cuidados com o cabelo, à disposição.
As marcas Avent, de cuidados para mamães e bebês, cuidados com o corpo masculino e feminino, som & imagem e café, com as marcas Saeco e Senseo, também contaram com espaços para demostrar as novidades da Philips.