Experiência de Marca

Philips promove palesta de George Homer em Recife

O encontro, destinado a lojistas e especialistas na área, abordará soluções para inspirar os participantes com os mais atuais conceitos de luminotécnica comercial.

A Philips do Brasil patrocina na próxima quinta-feira dia 25/10, em Recife (PE), a palestra do presidente no Brasil da Associação Internacional Retail Design Institute (RDI) e sócio-fundador da GH&Associados, George Homer.

O encontro, destinado a lojistas e especialistas na área, abordará soluções para inspirar os participantes com os mais atuais conceitos de luminotécnica comercial, por meio da utilização correta da iluminação em diferentes segmentos do varejo, como parte da experiência de compra dos clientes.

George Homer.

“A iluminação em aplicações no varejo tem um papel fundamental não somente para dar destaque às mercadorias em exposição, mas também na gestão do consumo de energia do negócio”, afirma George Homer.

Outro ponto importante, que será abordado na palestra, é a qualidade da iluminação para garantir bons índices de reprodução de cor, flexibilidade para a criação de cenários e baixo consumo de energia e calor, que garantem a sustentabilidade do negócio e já é uma realidade no mercado.

“Em um projeto correto de iluminação, temos registro de redução de 50% no consumo de energia com iluminação e 30% com ar condicionado, já que os sistemas com LED emitem menos calor”, completa Marina Steagall, diretora de Marketing da divisão de Lighting da Philips do Brasil.