Experiência de Marca

Philips fecha parceria com a rede Cinépolis

Além do tradicional efeito 3D e do complexo sistema de som, a sala acompanha as cenas do longa-metragem provendo aos telespectadores sensações de calor, frio, vento, umidade e vibração.

Philips fechou uma parceria com a rede Cinépolis de cinema, adquirindo os naming rights (direitos de nome) da sala 4DX – a única de São Paulo que possui efeitos como vento, água, cheiros e poltronas com movimento e luzes especiais.

Agora batizada como Philips Ambilight 4DX, a sala localiza-se no Shopping JK Iguatemi, Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com Camila Padua, gerente de Marketing e Comunicação da empresa, o objetivo é “Mostrar que a tecnologia Ambilight empregada nas TVs da marca, assim como a sala 4DX, apresenta recursos que extrapolam os limites físicos da tela”.

O projeto Philips Ambilight Sala 4DX foi criado pela agência Mood, que encontrou no Cinépolis uma plataforma de comunicação eficiente para gerar amplo conhecimento, promover experimentação e relacionamento com o trade para a tecnologia Ambilight.

Paulo Pereira, gerente de marketing da Cinépolis no Brasil, revela que a companhia “buscava um parceiro que estivesse alinhado com o compromisso de oferecer as melhores tecnologias e qualidade aos espectadores”.

Além do tradicional efeito 3D e do complexo sistema de som, a sala acompanha as cenas do longa-metragem provendo aos telespectadores sensações de calor, frio, vento, umidade e vibração.

É difícil não se sentir imerso no filme nos momentos de maior ação, nos quais as poltronas balançam violentamente enquanto fortes rajadas de ar atingem seu rosto encenando os projéteis disparados pelos personagens.