Experiência de Marca

Philips apresenta “Multiplique seu Presente”

Nesse mês de dezembro, qualquer pessoa que possui um produto da Philips poderá presentear ONGs que atuam nos setores de saúde e bem-estar.

Nesse mês de dezembro, qualquer pessoa que possui um produto da Philips poderá presentear ONGs que atuam nos setores de saúde e bem-estar. Em comemoração ao Natal, a empresa lança a campanha “Multiplique seu presente Philips”, que convidará os consumidores da marca a cadastrar os produtos que já possuam, ou que venham a comprar.

Para cada cadastro realizado, a Philips do Brasil fará uma doação para uma das quatro ONGs participantes – Ideaas, Casa do Zezinho, Asta e ACTC Casa do Coração – e quem escolhe para onde a doação será destinada, é o próprio consumidor, votando na instituição beneficiente escolhida. O cadastro deve ser realizado pelo site e cada cliente poderá cadastrar entre um e dez produtos.

O ícone da campanha será uma Árvore de Natal em versão digital no site da promoção. De acordo com cada cadastro e cada voto direcionado para um dos projetos participantes, uma luz se acenderá, até que a árvore se acenda por inteira.

Acessando o site e clicando em cima das luzes já acesas, o usuário consegue identificar todos os participantes da campanha e para qual instituições eles estão destinando sua doação.

Por meio do site, o consumidor também poderá participar de um concurso cultural. Ao responder à pergunta: “O que você gostaria de multiplicar na sua vida?”, o internauta concorre a prêmios no valor de até R$ 400,00, sorteados cinco vezes por semana.

A campanha “Multiplique seu presente Philips” contará com o apoio de materiais de PDV, mídia online e ações na fan page da Philips do Brasil no Facebook e no perfil da empresa no Twitter (@philipsbrasil).

Além disso, a Philips divulgará a promoção diretamente para o consumidor, por meio de mais uma ação que a empresa preparou para o Natal 2011: a “Loucos por PDV”. Funcionários da Philips foram convidados pela empresa para trabalhar, durante um dia, em um ponto de venda como promotores da marca.

Além da iniciativa ter a finalidade de aproveitar o movimento do varejo nesta época do ano para estreitar o relacionamento com os consumidores, os funcionários da empresa aproveitarão a ocasião para reforçar junto ao público as ações de Natal da Philips, em especial a “Multiplique seu Presente Philips”.