Este ano, a promoção desenvolvida é a “Garagem dos Sonhos”. A mecânica da promoção é simples: a cada R$120,00 em compras de qualquer produto nas lojas Tintas Sherwin-Williams, o cliente ganha um cupom promocional, com um código para ser cadastrado no site da campanha. Serão três prêmios sorteados, o primeiro ganhador receberá como prêmio um Carro, o segundo uma Moto e o terceiro uma Scooter.
Experiência de Marca
“Ph2 ativa Promoção Garagem dos Sonhos para SW”
<!--StartFragment-->As Tintas Sherwin-Williams, a especialista em tintas, anualmente propõe ao seu público uma promoção com grandes prêmios em suas lojas do Brasil, como um meio de se aproximar e retribuir a seu cliente a escolha pela marca, que está presente em mais de 109 países e tem grande visibilidade e valor no Brasil.<!--EndFragment-->
As Tintas Sherwin-Williams, a especialista em tintas, anualmente propõe ao seu público uma promoção com grandes prêmios em suas lojas do Brasil, como um meio de se aproximar e retribuir a seu cliente a escolha pela marca, que está presente em mais de 109 países e tem grande visibilidade e valor no Brasil.
Toda a promoção foi criada, planejada e executada, pelo terceiro ano consecutivo, pela agência Ph2 Full Creativity. O material de PDV para campanha promocional contou com peças como folheto, banner, móbile, wobbler, faixa, adesivo, regulamento impresso. A Ph2 também realizou toda a logística da campanha, fazendo com que todo este material chegasse às lojas. Não se restringindo apenas com o físico, a Promoção contará com divulgação eletrônica, com filme veiculado na TV aberta, peças com banners online e e-mail mkt para divulgação na WEB.
Com início no dia 1º de agosto e duração de três meses, a Promoção também oferece um hotsite exclusivo para cadastro dos cupons, consulta dos números da sorte, FAQ e livre acesso ao regulamento. O sorteio dos prêmios será no dia 5 de novembro, pela Loteria Federal. Conheça mais sobre a Campanha Promocional acessando o hotsite www.promocaogaragemsw.com.br.
Assuntos