Experiência de Marca

Peugeot promove "caminho do bem" em Palmas

A empresa tem participação de mercado na representação da marca no cenário nacional e trouxe esta atitude inovadora, no sentido de enaltecer também valores humanos em sua comunicação.

Com o tema: “Volta Solidária Peugeot Sorbonne, seu test-drive no caminho do bem”, a revendedora, em Palmas (TO), se destacou em mais esta ação de live marketing em parceria com a agência Promove Comunicação.

A empresa tem participação de mercado na representação da marca no cenário nacional e trouxe esta atitude inovadora, no sentido de enaltecer também valores humanos em sua comunicação.

Com uma ideia simples, contudo pertinente, onde a empresa doou um quilo de alimento à instituição Fazenda da Esperança, que cuida de jovens dependentes químicos, com sede em Palmas, para cada test-drive realizado em sua concessionária ou em sua tenda armada no Posto Primavera, localizado na 204 Sul, Avenida NS 02, N 1, entre os dias 21 e 23/03.

Na ocasião, foram comercializadas camisetas personalizadas para a ação de marketing promocional, onde a renda total foi também revertida em apoio à instituição.

Atitudes como esta ajudam a edificar sentimentos puros ao homem, convidando toda a população a repensar seus princípios, assim como a empresas a se reposicionarem no intuito de devolver a sociedade em forma de benefícios, toda a confiança empregada a seus produtos e serviços.