Experiência de Marca

Peugeot ativa marca com live marketing no Rio Open

Além da ambientação personalizada, o que tem atraído público para o estande da marca é o teste de velocidade de saque que premia os participantes com a melhor marca do dia.

A Peugeot, patrocinadora do torneio de tênis Rio Open, que acontece no Rio de Janeiro até o dia 23/02, apostou no live marketing para se aproximar do seu público-alvo.

O evento ocorre nas dependências do Jockey Club Brasileiro. A ativação vai além do espaço do torneio, com exposição no Shopping Leblon e em nove concessionárias cariocas que foram devidamente identificadas com material sobre a competição.

Peugeot divulga sua marca no Rio Open(Foto Divulgação:
Peugeot divulga suas marca durante o Rio Open 2014 (Foto: Divulgação/Peugeot).

Além da ambientação personalizada, o que tem atraído público para o estande da marca Peugeot é o teste de velocidade de saque que premia os participantes com a melhor marca do dia. Quem liderar o ranking leva para casa uma raquete profissional.

Ainda dentro do Jockey Club, onde ocorre o campeonato, cinco modelos de carros Peugeot foram expostos em pontos estratégicos com uma cenografia personalizada de uma quadra de tênis.

Promotora divulga ação entre as marcas (Foto Divulgação: Avantgarde).
Promotora apresenta os carros da Peugeot (Foto: Divulgação/Peugeot).

Em cada um deles, uma promotora interage com o público e os convida para uma visita ao espaço no Village. O visitante recebe um encarte com todas as informações da Peugeot no Rio Open acompanhado de uma pulseira que dá direito a participação da ação de marketing promocional no estande.

Carro da marca Peugeot durante a exposição (Foto Divulgação: Avantgarde).
Estande da Peugeot no Rio Open (Foto: Divulgação/Avantgarde).

Faltando poucos dias para o final do campeonato, o espaço da Peugeot, desenvolvido pela Avantgarden, recebeu cerca de mil visitantes e mais de 400 pessoas participaram da ação promocional.

Clientes fizeram degustação durante o evento (Foto: Divulgação: Avantgarde).
A marca disponibiliza para os convidados um suco refrescante (Foto: Divulgação/Peugeot).