A Peugeot, patrocinadora do torneio de tênis Rio Open, que acontece no Rio de Janeiro até o dia 23/02, apostou no live marketing para se aproximar do seu público-alvo.
O evento ocorre nas dependências do Jockey Club Brasileiro. A ativação vai além do espaço do torneio, com exposição no Shopping Leblon e em nove concessionárias cariocas que foram devidamente identificadas com material sobre a competição.
Além da ambientação personalizada, o que tem atraído público para o estande da marca Peugeot é o teste de velocidade de saque que premia os participantes com a melhor marca do dia. Quem liderar o ranking leva para casa uma raquete profissional.
Ainda dentro do Jockey Club, onde ocorre o campeonato, cinco modelos de carros Peugeot foram expostos em pontos estratégicos com uma cenografia personalizada de uma quadra de tênis.
Em cada um deles, uma promotora interage com o público e os convida para uma visita ao espaço no Village. O visitante recebe um encarte com todas as informações da Peugeot no Rio Open acompanhado de uma pulseira que dá direito a participação da ação de marketing promocional no estande.
Faltando poucos dias para o final do campeonato, o espaço da Peugeot, desenvolvido pela Avantgarden, recebeu cerca de mil visitantes e mais de 400 pessoas participaram da ação promocional.