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Peta e Paul McCartney em ação contra a compra de perus

De acordo com a organização, mais de 45 milhões de perus são sacrificados a cada ano para a Ação de Graças e mais de 22 milhões para o Natal, sem que exista uma lei que imponha um limite para isso.

A Peta lançou uma inovadora campanha de marketing por meio da internet. A organização colocou um prática uma estratégia para convidar milhões de estadunidenses a evitar a compra de perus para o Dia de Graças.

Para isso, contaram com a ajuda da lenda do rock, Paul McCartney, uma das celebridades vegetarianas mais famosas do planeta. A ação conta com banners e anúncios impressos para promover a camiseta com a legenda “Eat No” e uma imagem do peru.

Além disso, Peta convida aos internautas para compartilharem a mensagem de McCartney por meio do Facebook e a consultar receitas vegetarianas, tudo para evitar a carne durante as festividades.

De acordo com a organização, mais de 45 milhões de perus são sacrificados a cada ano para a Ação de Graças e mais de 22 milhões para o Natal, sem que exista uma lei que imponha um limite para isso.