
Comportamento de consumidor
80% dos consumidores pagariam mais caro por produtos de marcas favoritas, diz pesquisa
Levantamento da UserTesting e Talker Research indica que o público tende a manter lealdade a seis marcas em média
Comportamento de consumidor
Levantamento da UserTesting e Talker Research indica que o público tende a manter lealdade a seis marcas em média
Data Stories: Inside Advertising
46º edição do relatório também revela os setores que mais investiram em publicidade e cenário competitivo dos aplicativos
4,5 mil entrevistados
Levantamento ouviu 4,5 mil influencers, que em sua maioria são mulheres (87%) e millenials (71%): veja outros dados
Panorama Mapa dos Festivais
Os resultados demonstram a eficácia dos patrocínios quando atrelados a estratégias de branding e live marketing eficazes
Estudo
Ação da Brandlovers entregou 800 pizzas – ou melhor, um terço de pizzas – simbolizando o desperdício de dinheiro causado por más buscas de influencers
Panorama Mapa dos Festivais
Dados evidenciam dificuldades enfrentadas pela indústria, mas o setor continua em expansão
Estudo sobre jogos no Brasil
Mais de 80% dos brasileiros jogam videogames, e mais de 50% deste público é feminino: veja como empresas têm oportunidades de ação
Alto volume em experiências
Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências
Mapa dos Festivais
Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025
Conteúdo Especial
Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões