Brand Finance
Corona lidera ranking das marcas mais valiosas da América Latina; veja a lista
Setor bancário domina a pesquisa, mas cervejeiras e varejistas geram mais valor de mercado
Brand Finance
Setor bancário domina a pesquisa, mas cervejeiras e varejistas geram mais valor de mercado
Pesquisa
Ainda assim, 42% dos respondentes pretendem comprar presentes — uma alta em relação a 2024
Pesquisa
Novo estudo mostra como o crescimento da religião evangélica em 30 anos – sobretudo na geração Z – vem criando tendências em vários setores
Pesquisa
Levantamento feito pela Howden indica que proximidade de eventos de grande porte geram preocupação com prevenção
Listas T&NB
Pesquisa analisa o atual cenário das políticas de acesso e presença em eventos culturais no Brasil
Falhas na estratégia?
Dados mostram momento decisivo do mercado, que ainda sofre com desafios significativos de automação e metas
Estudo inédito
Homens representam mais de um terço da audiência global da plataforma, com participação maior da geração Z
Brand Footprint Brasil 2025
Relatório aponta consumidores mais seletivos e frequência de compra estável; Coca-Cola, Ypê e Perdigão compõem ranking de marcas mais escolhidas
Comportamento
Relatório "A Equação da Atenção: vencendo as batalhas certas pela atenção do consumidor”, desenvolvido pela McKinsey & Company aborda os diferenciais da atenção do público
“Termômetro das Redes”
Pesquisa analisou mais de 376 mil menções sobre a conferência e aponta caminhos estratégicos para empresas e organizações