Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Pesquisa

Pesquisa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Corona lidera ranking das marcas mais valiosas da América Latina; veja a lista completa

Brand Finance

Corona lidera ranking das marcas mais valiosas da América Latina; veja a lista

Setor bancário domina a pesquisa, mas cervejeiras e varejistas geram mais valor de mercado

estudo reclame aqui pesquisa dia dos pais

Pesquisa

Estudo do Reclame AQUI revela que 22% dos brasileiros caíram em golpes do Dia dos Pais

Ainda assim, 42% dos respondentes pretendem comprar presentes — uma alta em relação a 2024

público evangélico consumo

Pesquisa

Público evangélico já corresponde a 27% da população e dita novos padrões de consumo

Novo estudo mostra como o crescimento da religião evangélica em 30 anos – sobretudo na geração Z – vem criando tendências em vários setores

acidentes em eventos seguro de evento

Pesquisa

Ocorrência de acidentes em eventos aumenta busca por seguros em 269%, diz corretora

Levantamento feito pela Howden indica que proximidade de eventos de grande porte geram preocupação com prevenção

Liniker foi headliner do Festival Psica, em 2024.

Listas T&NB

Festival Psica lidera inclusão trans e não-binária entre festivais brasileiros em 2024, diz relatório

Pesquisa analisa o atual cenário das políticas de acesso e presença em eventos culturais no Brasil

RD Station lança o Panorama de Marketing e Vendas de 2025

Falhas na estratégia?

71% das empresas não bateram metas de marketing em 2024, revela estudo do RD Station

Dados mostram momento decisivo do mercado, que ainda sofre com desafios significativos de automação e metas

Relatório de Tendências Masculinas do Pinterest

Estudo inédito

Pilates, nail art e investimentos: o que revela o Relatório de Tendências Masculinas do Pinterest

Homens representam mais de um terço da audiência global da plataforma, com participação maior da geração Z

Pesquisa Brand Footprint Brasil 2025 revela marcas que mais estão presentes na casa dos consumidores brasileiros

Brand Footprint Brasil 2025

Marcas mais presentes nos lares brasileiros cresceram ao diversificar canais de venda e focar em segmentos premium, confirma pesquisa

Relatório aponta consumidores mais seletivos e frequência de compra estável; Coca-Cola, Ypê e Perdigão compõem ranking de marcas mais escolhidas

Relatório "A Equação da Atenção: vencendo as batalhas certas pela atenção do consumidor”, desenvolvido pela McKinsey & Company aborda os diferenciais da atenção do público

Comportamento

Eventos e experiências ao vivo geram mais receita de mídia que outros formatos de publicidade, diz novo relatório

Relatório "A Equação da Atenção: vencendo as batalhas certas pela atenção do consumidor”, desenvolvido pela McKinsey & Company aborda os diferenciais da atenção do público

Estudo inédito sobre a COP30

“Termômetro das Redes”

Estudo inédito revela como a COP30 já impacta a reputação de marcas no ambiente digital

Pesquisa analisou mais de 376 mil menções sobre a conferência e aponta caminhos estratégicos para empresas e organizações

1 2 3 … 10
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade