A Pertra (Personal Traveler) encerrou com sucesso sua participação na Imex Frankfurt 2012. A agência realizou 48 reuniões nos três dias de feira, todas com compradores interessados em realizar eventos no Brasil e grupos de incentivos que pretendem vivenciar o País antes ou durante a Copa do Mundo de 14.
Antes da participação, como parte do programa dos “hosted buyers” ou compradores convidados, os executivos da Pertra participaram de uma viagem à Jordânia. Um roteiro com passeio de 4×4 no deserto de Wadi Rum, visita às ruínas e jantar beduíno.
“As viagens pré-evento em geral acontecem no mesmo país da feira, quando participamos da EIBTM em Barcelona, a empresa que nos convidou fez uma viagem “fam-tour” pela Espanha. Nesse ano tivemos oportunidade de vivenciar uma visita à maravilhosa Jordânia, com direito a conhecer as ruínas de Petra e o deserto de Wadi Rum e o clássico Lawrence da Arábia. Visitar os destinos é fundamental para futuramente organizarmos viagens de incentivo em alto estilo” – afirma Fernando Russo, diretor geral da Pertra.
Durante o segundo e terceiro dia, o espaço do Brasil teve grande visitação e a Pertra foi um dos únicos DMC que apresentou um catálogo sobre o tema Copa do Mundo. Além disso, a agência contou com a visita do organizador da orquestra do Plácido Domingo (que tocará no final da Copa no Rio).
A Pertra opera viagens de incentivo nos quatro continentes, já tendo realizado programas de incentivo, premiações aos consumidores e convenções para empresas como Nestlé, Tempo Saúde, Grupo Bimbo, Sanofi, Pfizer, Allergan, Mc Kinsey e Bank of America, dentre outros.