Experiência de Marca

Personal Press leva novidades à Brazil Promotion

A Personal Press está presente na Brazil Promotion que tem início hoje (03/08), em São Paulo, com um estande localizado logo na entrada do Transmérica Expo Center, dando as boas vindas aos visitantes. Neste ano em que comemora 15 anos e dez mil eventos onde atuou com sucesso, o time da Personal se apresenta na feira com quatro demonstrações de produtos sendo impressos ao vivo e lançamentos exclusivos.

A Personal Press está presente na Brazil Promotion que tem início hoje (03/08), em São Paulo, com um estande localizado logo na entrada do Transmérica Expo Center, dando as boas vindas aos visitantes. Neste ano em que comemora 15 anos e dez mil eventos onde atuou com sucesso, o time da Personal se apresenta na feira com quatro demonstrações de produtos sendo impressos ao vivo e lançamentos exclusivos.

Quem passar pelo estande pode optar por ver sua foto sair em destaque em um grande poster, com três opções de tema: astronauta, piloto de F1 ou um clássico “Procurado”. Outras opções são o “Cartão Postal Instantâneo“, produto que é inclusive aceito pelos Correios e a “Foto Super Hard“, uma foto instantânea que vem sendo considerada a melhor do Brasil, pela gramatura, acabamento e seu suporte, que já vem no verso da imagem.

Um produto em especial, o “Foto Sticker“, vem se “destacando” com sucesso para as festas de final de ano. Ele é um kit de fotos autoadesivas e, em eventos específicos, trabalha junto com um painel tematizado e serve para que o participante cole uma das fotos do kit, pontuando a sua participação e, muitas vezes, formando a imagem de um logotipo ou informação pretendida.

Novidades

Os lançamentos ficam por conta da “Unidade Móvel de Impressão”, que é um centro de captação e impressão de “Lembranças Fotográficas Instantâneas“. O equipamento tem independência de energia e imprime várias opções de produtos. Ele estará exposto no show-room de ideias.

A Foto 3D, é um lançamento também, agora com formato maior, é impressa em segundos, conta com um efeito muito impactante, dando profundidade à foto tirada do participante.

Outra novidade é a política de preços da Personal Press. Os jornais e revistas instantâneos tiveram uma redução atraente de preços, tudo devido a novos canais de compra e negociação com fornecedores.