A Nutrimental inicia neste mês, disposta a ampliar seu market share no concorrido segmento de barras de cereais, a ação de marketing promocional “Toma-lhe Nutry”. A promoção tem design da Na Mosca, planejamento da Refinaria Promocional com infra estrutura mobile e desenvolvimento digital da PromoOnline, ambas de Curitiba (PR).
Experiência de Marca
News Toma-lhe Nutry
Mais notícias
Mais artigos
Em Portugal
Samsung abre restaurante pop up que tem "comida feita por IA": entenda
Clientes do estabelecimento vão fotografar três ingredientes, a IA da fabricante criará receitas personalizadas

A partir de R$ 69
Ingressos para a Oktoberfest 2025 em São Paulo já estão à venda
Evento que celebra a cultura alemã está marcado para 19 de setembro

Tons de rosa
Fantasy House da Valentino em Xangai vira point instagramável da temporada
Pop-up é inspirada nos desfiles de alta-costura da temporada; é possível testar o acabamento da edição limitada do Water Light Air Cushion Fan Velvet

Em 27/4
Franquia de filmes “Karate Kid” recebeu homenagem do Flamengo em jogo do Brasileirão
Em partida contra o Corinthians, time carioca participou de ação de divulgação do novo filme, “Karate Kid: Lendas”

Transcendendo mídias
Stranger Things não vai acabar: entenda como a Netflix vai expandir universo da série após seu término
Peça teatral é a principal aposta para manter fãs engajados no universo de Hawkins, mas outros projetos já estão sob análise

Vibe de Sol
Sol chega em Florianópolis com ativações para o Arvo Festival
Marca expande a "vibe solar" do evento para bares e espaços de lazer na cidade