Com o objetivo de estreitar laços com o público infantil, a Perdigão está investindo em eventos culturais. A marca presenteará os clientes com ingressos para o espetáculo “Turma da Mônica no Mundo do Circo”.
Para ganhar as entradas, os interessados devem adquirir produtos que estampam os personagens de Mauricio de Sousa, como salsichas, mortadelas e pão de queijo, e trocar as embalagens em postos ao lado das bilheterias do evento. É preciso agendar a data para assistir à apresentação e chegar com uma hora de antecedência ao local.
Os ingressos da ação promocional, assinada pela MR Promoções e Eventos, são válidos para crianças entre dois e 12 anos de idade, e o circo da Turma da Mônica se apresenta até o dia 15/11, em São Paulo.
A iniciativa tem ainda um foco na sustentabilidade. As embalagens recolhidas serão encaminhadas para a TerraCycle e a BRF Brasil Foods contribuirá com R$ 0,02 por unidade, gerando um valor que será direcionado para os coletores de uma cooperativa em Nova Mutum, no Mato Grosso.