Experiência de Marca

Perdigão convida a "Torcer com o coração"

Na cidade que é sinônimo de futebol e reduto de uma grande torcida, a marca quer estar presente na vida desses apaixonados pelo esporte. Para isso, promove a ação de marketing promocional que irá distribuir <em>kits</em> especiais em bares e restaurantes até 30/06.

Na cidade que é sinônimo de futebol e reduto de uma das maiores torcidas do mundo, a Perdigão, patrocinadora oficial da Copa do Brasil até 2015, quer estar no coração desses apaixonados pelo esporte.

Para isso, promove a ação de marketing promocional “Torça com o coração” que irá distribuir kits especiais da marca em bares e restaurantes até 30/06.

Como colaboradora oficial de um dos torneios mais democráticos do País, a empresa não poderia deixar de estar presente nos momentos de celebração e festa entre os torcedores. A ação promocional contempla 20 bares e restaurantes situados em pontos tradicionais do Rio de Janeiro.

“Selecionamos os melhores estabelecimentos da cidade e criamos uma rota gastronômica”, ressalta Christiane Dorigon, diretora de Marketing do Food Services da BRF.

“Veloso, Garota de Ipanema e Belmonte estão entre as opções que endossam o roteiro”, completa a executiva. Guias com a localização dos participantes serão distribuídos pela capital carioca e em algumas frotas de táxi.

E para ganhar os brindes exclusivos da Perdigão, os torcedores deverão pedir as receitas especiais elaboradas com produtos da marca. Outros 150 bares e restaurantes espalhados pela cidade participam da campanha entregando apenas um brinde da promoção.