Experiência de Marca

Pequenos preços do McDonald’s em nova fase

Desta vez, além das seis opções com preços reduzidos, os clientes também poderão experimentar um produto inédito do cardápio da rede: o sanduíche Pepperoni Club.

Começa hoje (29/09), a décima edição de uma das mais bem sucedidas campanhas do McDonald’s, a plataforma de acessibilidade “Grandes Prazeres Pequenos Preços”. Desta vez, além das seis opções com preços reduzidos, os clientes também poderão experimentar um produto inédito do cardápio da rede: o sanduíche Pepperoni Club.

Feito com hamburguer de carne 100% bovina, a novidade leva pepperoni, queijo cheddar, alface americana e molho de queijo sabor Emmenthal Picante. No espírito da promoção de “Pequenos Preços”, o sanduíche será oferecido por R$ 4,50.

Pepperoni Club.

Nesta décima fase da campanha, que estará em cartaz por cerca de três meses, a grande oferta fica por conta do McChicken, que será vendido a apenas R$ 6,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com preço promocional de R$ 3,50: Chicken McJunior, Cheeseburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Caramelo.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso dos consumidores a uma experiência completa do cardápio, permitindo que incluam mais itens à sua refeição. As preferências dos clientes são determinantes para a composição do menu promocional, que traz cada vez mais variedade a preços convidativos”, explica Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.