Experiência de Marca

Pepsi propõe desafio para os fãs no Facebook

Os limões da marca, conhecidos pela sua personalidade divertida e irreverente, estão de volta neste novo momento de Pepsi Twist, com novo visual nas embalagens e o lançamento de Pepsi Twist Zero.

Escrever um final para uma história sobre o passado desaparecido dos limõezinhos da Pepsi é o desafio que a marca propõe para seus fãs no Facebook. Até o dia 09/12, serão apresentadas duas histórias em quadrinhos diferentes, com o último quadro com balões em branco para ser completado.

Os autores da frase mais criativa de cada história ganharão um tablet Samsung Galaxy Tab Wi-Fi com Display de 7″ Touch, Câmera de 3.2 MP, Android 2.2 + Android Market, GPS, Social Hub e Memória Interna de 16GB.

Os limões da Pepsi, conhecidos pela sua personalidade divertida e irreverente, estão de volta neste novo momento de Pepsi Twist, com novo visual nas embalagens e o lançamento de Pepsi Twist Zero.

Pepsi Twist está sob a assinatura da campanha “Pode Ser Pepsi” com a assinatura “Pode ser mais divertido, pode ser Pepsi Twist”. Com essa ação promocional, a marca pretende estreitar ainda mais sua relação com o público jovem e conectado às novidades.

O papel de Pepsi Twist é importante para a marca Pepsi como um todo, pois é uma experiência diferente da cola tradicional, por ter um toque do limão. A promoção já está no ar, basta acessar a fan page no Facebook e clicar em Concurso Cultural.